Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Lisandro é jogador de primeira linha e queremos tê-lo"

Central é muito pretendido na Argentina, mas a sua vontade poderá ditar o fim do negócio. Jogador pretende ficar na Europa e Vieira não irá facilitar nas negociações.

"Lisandro é jogador de primeira linha e queremos tê-lo"
Notícias ao Minuto

11:31 - 07/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Ezequiel Norak

Depois da Fiorentina, foi a vez do Lanús voltar à carga tendo em vista a contratação de Lisandro López. O emblema de Buenos Aires já havia tentado o regresso do argentino ao seu país-natal, mas a vontade do central em se manter na Europa é o principal entrave à realização do negócio.

Para já, o responsável financeiro do Lanús, garantiu a O Jogo, que o encaixe recentemente realizado com a venda do central Gustavo Gómez ao AC Milan (oito milhões de euros) é para investir na contratação do defesa encarnado.

“É um futebolista interessante, que deixou boa imagem na Argentina e sabemos que tem estado em bom nível em Portugal. Lisandro é um jogador de primeira linha e queremos tê-lo, mas sabemos que não vamos ultrapassar certos limites financeiros que traçámos”, atirou, Ezequiel Norak.

O interesse em regatar Lisandro é real e o diretor desportivo do Lanús também o deixou patente numa entrevista recente à rádio Belgrano. A vertente financeira é sempre uma prioridade.

“É uma possibilidade, mas tem de se ajustar aos nossos pressupostos”, explicou.

Certo é que Luís Filipe Vieira não irá facilitar nas negociações, tal como fez com a Fiorentina, algo que acabou por fazer os ‘viola’ desistirem do central que é quarta opção no plantel às ordens de Rui Vitória. Jardel, Lindelof e Luisão aparecem na linha da frente e há ainda o jovem Kalaica, contratado este verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório