Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

'Leão' quer segurar Castaignos a 'preço de saldo'

Avançado é o principal alvo dos 'verde e brancos' para o ataque, mas há um desencontro entre o que o Sporting pretende pagar e o que o Frankfurt quererá receber.

'Leão' quer segurar Castaignos a 'preço de saldo'
Notícias ao Minuto

08:32 - 07/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Luc Castaignos é definitivamente alvo do Sporting. A direção pretende dar alternativas a Jorge Jesus no ataque leonino e o holandês de 23 anos parece ser aposta para reforçar um setor que ficou órfão de avançados com as saídas de Teo Gutiérrez e o já anunciado regresso de Barcos à Argentina.

Neste sentido, os ‘leões’ já abriram negociações com o Eintracht Frankfurt tendo em vista a contratação do futebolista de 23 anos que marcou cinco tentos em 21 jogos.

O problema parece residir na diferença de valores que os ‘verde e brancos’ pretendem pagar pelo passe do atleta. A formação alemã pretende receber cinco milhões de euros pelo seu passe, enquanto que o clube de Alvalade apenas quer chegar aos três milhões de euros, dá conta O Jogo.

A favor do Sporting joga o facto do conjunto luso disputar a Liga dos Campeões e ser um dos candidatos ao título português. Além disso, os ‘verde e brancos’ poderão mostrar a I Liga e Portugal como o espaço ideal para que Castaignos se afirme de forma definitiva como um futebolista da alta roda.

Luciano foge para os Emirados

Luciano, avançado do Corinthians, que esta semana foi apontado como alvo do Sporting acabou por fugir e está já em negociações avançadas com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que pagará três milhões de euros para contar com o jogador. O brasileiro de 23 anos terá sido oferecido aos ‘leões’, mas o seu futuro não passará por Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório