Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Estamos na Supertaça porque fizemos uma temporada fantástica"

Rui Vitória quer começar a época da melhor maneira, com uma vitória sobre o Sporting de Braga.

"Estamos na Supertaça porque fizemos uma temporada fantástica"

Rui Vitória anteviu, em conferência de imprensa, a partida da Supertaça, que colocará, frente-a-frente, Benfica e Sporting de Braga. O técnico ‘encarnado’ garante que a sua equipa está “muito preparada” e com apenas um objetivo na mente: “É o primeiro troféu e queremos ganhar.

“Estamos aqui porque fizemos uma temporada fantástica. O Braga também mereceu estar aqui. O Benfica sabe da sua grandeza e amanhã vamos para o jogo com a vontade de ganhar. Sempre com respeito. Acho que será um bom jogo”, apontou Rui Vitória, que disse não pensar em arranjar substitutos para Nico Gaitán e Renato Sanches.

“O pior que podemos fazer é começar logo a pensar em substitutos. O Benfica vai ser uma equipa como era na temporada passada, sempre à procura do golo. Estou muito satisfeito com os jogadores que tenho”, apontou.

Quanto à possível chegada de novos reforços, Rui Vitória recordou que “até 31 de agosto o mercado dita leis” e ‘fugiu’ às perguntas sobre Rafa, apontado como possível reforço.

“Não acho que seja pertinente falar disso. Tenho aqui 20 jogadores e ainda mais a trabalhar. Tenho que valorizar os meus jogadores”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório