Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Peseiro avisa Benfica: "Não seremos subservientes a quem quer que seja"

Técnico do Sporting de Braga garante que a sua equipa jogará "de olhos nos olhos" com os 'encarnados' na Supertaça.

Peseiro avisa Benfica: "Não seremos subservientes a quem quer que seja"

José Peseiro fez, este sábado, a antevisão à partida da Supertaça, garantindo que o Sporting de Braga não se deixará intimidar pelo poderio do Benfica.

“É uma final contra o campeão nacional. O Benfica é favorito. Venceu na temporada por três vezes o Braga. Sabemos também que desde 1997 que Sporting, FC Porto e Benfica venceram sempre a Supertaça. Isso não nos coloca medo. O Braga vai jogar de olhos nos olhos. Ambicionamos vencer este jogo, sabendo que temos de estar no nosso melhor momento”, sublinhou, garantindo que não irá mudar a sua forma de jogar em virtude da qualidade do adversário.

“O Braga não vem ser subserviente a quem quer que seja. Queremos ter bola. Quando tivermos de defender vamos defender todos e quando quisermos atacar também vamos atacar todos. É um jogo de início da época e pode haver alguma tensão. Essa tensão vai sendo solta. Queremos desfrutar do jogo e queremos vencer”, atirou.

Questionado quanto a uma possível influência do interesse do Benfica na prestação de Rafa, Peseiro limitou-se a dizer que “é um jogador que tem mercado e que tem qualidade”, mas que está “focado para a conquista da Supertaça”.

Finalmente, no que toca à arbitragem, José Peseiro demonstrou total confiança em João Capela: “É um dos melhores árbitros portugueses. Ficou em segundo lugar na temporada passada. Tal como Benfica e Braga merece estar na final”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório