Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

“Quero que Benfica ganhe porque Sporting já não pode ser campeão”

O treinador de futebol Manuel José disse, esta terça-feira, que quer ver o Benfica sair vencedor do jogo de domingo com o Sporting, até porque a equipa 'leonina' já não pode ser campeã.

“Quero que Benfica ganhe porque Sporting já não pode ser campeão”
Notícias ao Minuto

19:23 - 16/04/13 por Lusa

Desporto Manuel José

"Quero que o Benfica ganhe o dérbi, porque o Sporting já não tem hipóteses de ser campeão. O FC Porto que espere, porque quem eu quero que ganhe é o Benfica", referiu o técnico, actualmente sem clube.

Manuel José, que já comandou ambos os clubes que se encontram este domingo no Estádio da Luz, disse, à margem do IX Congresso Internacional de Futebol do Instituto Superior da Maia (ISMAI), que o jogo "vai ser complicado e que o Sporting está numa nova fase".

"Vai ser um jogo emotivo, de grande expectativa. O Sporting começa a estabilizar, a jogar melhor, com mais confiança. Não vai ser um jogo fácil para o Benfica, que sabe que se vencer ficará com um pé no título nacional", acrescentou.

Relativamente às declarações que fez sobre a selecção durante a preparação para o Euro2012, em que afirmou que "a equipa passou a vida em festas", Manuel José garantiu que não trocou qualquer impressão com Paulo Bento, que também esteve presente no evento, mas afirmou que o admira como pessoa.

"Não falei com ele, mas não tenho nada contra o Paulo Bento. Até gosto dele. E as críticas que eu fiz foram construtivas. A forma como as fiz é que foi um pouco agressiva. Na altura dei a minha opinião e o Carlos Queiroz é que foi à minha boleia. Mas eu só dou boleia a quem eu gosto. E eu não gosto do Carlos Queiroz", concluiu o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório