Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

PSG preparado para o 'efeito dominó' de Paul Pogba

Caso se confirme a transferência do francês para o Manchester United, a Juventus pretende contratar Blaise Matuidi, deixando o meio-campo do PSG desfalcado no meio-campo.

PSG preparado para o 'efeito dominó' de Paul Pogba

A transferência de Paul Pogba para o Manchester United, dada como certa por parte da imprensa britânica, poderá levar a um ‘efeito dominó’ que afetará alguns dos emblemas de maior relevo no panorama europeu.

Segundo o jornal britânico Mirror, a Juventus estará apenas à espera que se confirme a saída do internacional francês, numa transferência que deverá superar os 100 milhões de euros, para avançar para a contratação de Blaise Matuidi, do Paris Saint-Germain.

Ciente da possibilidade de ver sair o médio, o campeão francês já tem em vista aquele que virá a ser o seu substituto. Trata-se de Moussa Sissoko, jogador do Newcastle que se sagrou vice-campeão europeu pela seleção francesa.

O emblema britânico, recentemente despromovido ao Championship, não admite, no entanto, abrir mão do jogador por um valor inferior a 35 milhões de libras – 41 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório