Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Sinto-me melhor do que nunca. Estou preparado para o Valência"

Nani admite ter-se aconselhado com André Gomes antes do compatriota partir para Barcelona.

"Sinto-me melhor do que nunca. Estou preparado para o Valência"
Notícias ao Minuto

16:26 - 05/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Nani

Conquistado o Campeonato Europeu pela seleção portuguesa, Nani já começou a trabalhar na sua nova aventura, no Valência, onde, garante, tudo irá fazer para retribuir a confiança.

“Tenho 29 anos e os especialistas dizem que a idade em que estou é a melhor para um futebolista. No meu caso, está a ser verdade. Estou nos meus melhores anos e creio que posso dar o meu melhor com a minha qualidade, mas também com experiência e inteligência. Sinto-me melhor do que nunca, corri mais quilómetros do que nunca. Estou preparado para uma boa temporada com o Valência”, prometeu, em entrevista ao jornal espanhol As.

O avançado recorda que chega a La Liga depois de um “último ano muito positivo”, em que marcou “golos fantásticos” e superou “lesões das quais tinha tido recaídas”, pelo que apenas pensa dar o seu “melhor e fazer coisas bonitas no Valência”.

Nani revelou, ainda, ter recebido conselhos por parte de André Gomes, que, no passado mês, rumou ao Barcelona: “O André falou-me muito bem do clube e da cidade, fiquei contente quando falámos. Pensávamos que íamos jogar juntos esta época, mas depois mudou-se para Barcelona. Estou feliz por ele porque foi para uma grande equipa e nós estamos bem aqui”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório