Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Se tivesse chegado mais cedo ao United lutaria por Renato Sanches"

José Mourinho vê qualidade no internacional português e lamenta que não o tenha conseguido levar para Old Trafford.

"Se tivesse chegado mais cedo ao United lutaria por Renato Sanches"
Notícias ao Minuto

15:15 - 05/08/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mourinho

A possível ida de Renato Sanches para o Manchester United foi um assunto que muita tinta fez correr, não só em Portugal, como em Inglaterra, mas o médio ex-Benfica acabaria por assinar pelo Bayern Munique, num negócio que poderá ascender aos 80 milhões de euros.

Em entrevista à Sport TV, José Mourinho confirma que o interesse no internacional português foi real, mas que acabou por não se concretizar devido à sua tardia chegada a Old Trafford.

“Cheguei tarde. Assinei em maio, uma semana antes começámos a falar... Se tivesse chegado mais cedo lutaria por ele”, começou por dizer, sublinhando que “o Manchester United observou muitas vezes o Renato”.

“Em tanto tempo em casa vi muitos jogos do Benfica e do campeonato português, fui conhecendo cada vez melhor o miúdo. Foi para o Bayern, mas para ele não é uma diferença significativa. Está num grande clube, num campeonato onde vai ser campeão de certeza, vai jogar a Champions... O clube tem jogadores de muito alto nível que pertencem à estrutura, um bocadinho à semelhança do Benfica”, acrescentou, antes de deixar rasgados elogios ao jogador.

“Se calhar é uma boa escolha para ele, tem oportunidade de crescer. Acredito que está ali um tão bom miúdo como bom jogador”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório