Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Bilel e Ricardo Almeida chegam ao Sporting por empréstimo

O Sporting anunciou hoje a contratação dos futebolistas Bilel, que alinhava no Sporting de Covilhã, e Ricardo Almeida, que jogava no Moreirense, com ambos os jogadores a chegarem ao clube por empréstimo.

Bilel e Ricardo Almeida chegam ao Sporting por empréstimo
Notícias ao Minuto

06:25 - 05/08/16 por Lusa

Desporto Contratação

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sporting da Covilhã para a cedência por empréstimo por duas épocas do atleta Bilel, ficando o Sporting com opção de compra", refere o clube em comunicado.

O avançado francês Bilel, de 22 anos, alinhou nas duas últimas épocas no Sporting da Covilhã. Em 2014/2015 foi utilizado em 46 jogos, tendo apontado 12 golos, enquanto na última época jogou em 20 jogos, marcando um golo.

Ricardo Almeida, de 19 anos, também é avançado e na última época jogou pela equipa de juniores do Moreirense, tendo sido opção em duas partidas na equipa principal.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD para a cedência por empréstimo por duas épocas do atleta Ricardo Almeida, ficando o Sporting com opção de compra", anunciaram os 'leões'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório