Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Estádio do Algarve recebe o Portugal-Letónia a contar para Mundial

O estádio do Algarve vai receber a 13 de novembro o encontro entre Portugal-Letónia, da quarta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de futebol 2018, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Estádio do Algarve recebe o Portugal-Letónia a contar para Mundial
Notícias ao Minuto

16:33 - 04/08/16 por Lusa

Desporto Apuramento

A receção à Letónia será a segunda partida de qualificação para o Mundial2018 que a seleção campeã europeia disputará em casa, depois de o jogo com Andorra, agendado para 07 de outubro, em Aveiro.

Em declarações ao sítio da FPF, o vice-presidente da Câmara de Faro, Paulo Santos, mostrou-se bastante satisfeito com a escolha do palco para o encontro com a Letónia.

"O estádio do Algarve é muito acolhedor e consideramos esta decisão da FPF muito acertada, porque nos vai permitir combater um pouco a sazonalidade do turismo algarvio. Com certeza, vai chamar muita gente à nossa região. Temos feito um trabalho profundo na rentabilização desta infraestrutura", afirmou o autarca de Faro, que reparte a gestão do estádio com o município de Loulé.

Portugal inicia a qualificação para o Mundial2018 a 06 de setembro, na Suíça, e recebe a seleção de Andorra, 07 de outubro em Aveiro.

Na terceira jornada do Grupo B de apuramento, a seleção portuguesa visita a 10 de outubro as Ilhas Faroé.

Depois de uma paragem de mais de quatro meses, Portugal recebe a Hungria, a 25 de março de 2017, na quinta jornada do grupo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório