Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Morata farta-se e terá dito que não quer "morrer de desgosto no banco"

Jogador sabe que dificilmente será titular no Real Madrid, mas o valor pedido, na ordem dos 30 milhões de euros, complica a saída.

Morata farta-se e terá dito que não quer "morrer de desgosto no banco"

Contratado à Juventus a troco de 30 milhões de euros, Álvaro Morata sabe que dificilmente conseguirá quebrar o letal trio atacante BBC – Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo – o que não o estará a deixar nada satisfeito.

O jornal espanhol El Confidencial revela que o avançado não coloca mesmo de parte a possibilidade de abandonar o Santiago Bernabéu, mas está frustrado pelo valor exigido pelo clube, na ordem dos 70 milhões de euros.

Manchester United, Chelsea e Arsenal estão atentos ao internacional espanhol, mas o dito valor afasta qualquer possibilidade de avançar para as negociações, o que o terá levado a ter um revelador desabafo no seu círculo próximo de amigos: “Não quero morrer de desgosto no banco”.

Com a lesão de Cristiano Ronaldo, Morata sabe que poderá ter oportunidades no onze inicial nos primeiros jogos da temporada, algo que mudará de figura assim que o português regressar aos relvados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório