Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Gaitán era pretendido por meia Europa"

Enrique Cerezo elogiou o argentino e disse acreditar que o Atlético de Madrid tem equipa para lutar pela Liga dos Campeões.

"Gaitán era pretendido por meia Europa"

Contratado ao Benfica por 25 milhões de euros, Nico Gaitán mereceu rasgados elogios por parte de Enrique Cerezo, que garante que o Atlético de Madrid não era o único clube com o argentino na mira.

“Gaitán é um jogador que era pretendido por meia Europa e que jogou muito bem pela seleção argentina na Copa América. Além disso, na temporada passada, foi, de longe, o melhor jogador 'visitante' que pisou o Caldéron. Tenho a certeza que vai triunfar”, afirmou.

O presidente do Atlético de Madrid mostrou, ainda, no plantel construído até agora, garantindo que a equipa tudo irá fazer para vencer a Liga dos Campeões.

“Temos equipa para disputar os três troféus; a Liga, onde estão as melhores equipas do Mudo e na qual temos estado entre os três primeiros nos últimos anos; a Taça e a Champions. Queremos e vamos lutar para ganhar tudo, o que é muito difícil, mas temos um objetivo principal: ganhar a Champions”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório