Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Real Madrid despede-se dos EUA com vitória sobre o Bayern Munique

Danilo marcou o golo 'solitário' que deu o triunfo.

Real Madrid despede-se dos EUA com vitória sobre o Bayern Munique
Notícias ao Minuto

10:15 - 04/08/16 por Lusa

Desporto Particular

O Real Madrid encerrou na quarta-feira a digressão pelos Estados Unidos com uma vitória por 1-0 sobre o Bayern de Munique, agora treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, antigo técnico dos madrilenos.

No MetLife Stadium, em New Jersey, o Real Madrid não contou com Cristiano Ronaldo e Pepe, ainda de férias depois de se terem sagrado campeões da Europa ao serviço de Portugal.

No jogo de quarta-feira, o Real Madrid, campeão europeu de clubes, valeu-se do 'golo solitário' de Danilo, antigo jogador do FC Porto, aos 79 minutos.

O técnico dos 'merengues', Zinedine Zidane, também não contou nesta digressão com mais dois jogadores que disputaram o Euro2016, em França: o galês Gareth Bale, outra das grandes figuras dos madrilenos, e o alemão Toni Kroos.

Também no âmbito de uma digressão pelos Estados Unidos, o Chelsea, agora treinado por Antonio Conte, ex-selecionador de Itália, venceu o AC Milan por 3-1, no novo US Bank Stadium, em Minneapolis.

Na primeira parte, Bertrand Traore inaugurou o marcador para os ingleses, aos 24 minutos, mas Giancomo Bonaventura repôs a igualdade ainda antes do intervalo, aos 38.

De volta ao relvado, dois golos do brasileiro Oscar, nos últimos 20 minutos, aos 70 e 87, permitiram aos 'blues' despedirem-se dos Estados Unidos com um triunfo folgado sobre os milaneses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório