Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Alex faz corte radical no ordenado para assinar pelo FC Porto

Internacional brasileiro deverá assinar por uma época, mais uma de opção. Falta acertar o pagamento do prémio de assinatura e da comissão a pagar ao empresário.

Alex faz corte radical no ordenado para assinar pelo FC Porto

O FC Porto está prestes a fechar um dos sectores que mais alterações deverá conhecer ao longo do mercado de transferências: o eixo da defesa.

Bruno Martins Indi e Diego Reyes estão de saída, enquanto que Chidozie deverá continuar o processo de evolução, sendo utilizado de forma intermitente por Nuno Espírito Santo.

Felipe, ex-Corinthians, já trabalha com os ‘dragões’, e, em breve, deverá ser acompanhado de Alex, internacional brasileiro que, nas duas últimas temporadas, representou o Milan.

Aos 34 anos, o central está livre de contrato e, avança a imprensa brasileira, estará muito perto de assinar por uma temporada, mais uma de opção, pelo FC Porto.

Para tal, Alex aceitou baixar, drasticamente, o ordenado que auferia em Itália, na ordem dos três milhões de euros anuais. No Dragão, deverá auferir qualquer coisa como 90 mil euros por mês.

Para já, os únicos entraves à conclusão da transferência estão relacionados com o prémio de assinatura e à comissão a pagar ao seu representante, algo que terá feito cair, recentemente, a possibilidade de assinar pelo Santos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório