Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Comparações com Neymar? Ele é o Jesús Corona..."

Treinador e compatriota de Corona, deixa muitos elogios ao futebolista dos 'azuis e brancos' e garante que o seu rendimento sobe na sua segunda temporada.

"Comparações com Neymar? Ele é o Jesús Corona..."
Notícias ao Minuto

14:01 - 03/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Alfred Schreuder

Alfred Schreuder, aquele que foi o primeiro treinador mexicano na Europa, vai seguindo atentamente a carreira de Jesús Corona no FC Porto.

“Ele precisa de um tempo para se adaptar, para conhecer a equipa e o campeonato, mas melhora sempre na segunda temporada. Estou convencido de que poderá ser um jogador muito importante para o FC Porto”, começa por dizer em entrevista a O Jogo.

Para o técnico adjunto do Hoffenheim, a Liga portuguesa é mais complicada do que a holandesa, onde deixou o Twente para se mudar para a Invicta.

“O nível de Portugal é superior ao da Holanda, os adversários já sabem do que ele é capaz e isso obriga-o a dar o máximo. Se tudo correr como espero, e como é normal nele, as possibilidades de saltar para outra grande equipa no final serão grandes”, atirou, centrando-se depois nas suas características.

“Seja a ‘9’, ‘10’, na esquerda ou na direita, o mais importante é que o Corona tenha liberdade. Se o treinador lhe transmitir confiança e não o prender em demasia numa posição, verá que o Jesús o irá compensar”.

Schreuder ainda recordou aquele que é visto por muitos como o seu melhor golo, conseguido pelo México, onde passou por cinco jogadores antes de ‘faturar’.

“Foi fantástico. Tem tudo dele: irreverência, capacidade para desequilibrar, velocidade”, recordou o técnico de 43 anos, rejeitando depois comparações com Neymar: “Ele é o Jesús Corona”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório