Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Eduardo: Uma dúvida que se irá manter até final da semana

Acordo entre o Sporting e o Dínamo Zagreb está já apalavrado.

Eduardo: Uma dúvida que se irá manter até final da semana
Notícias ao Minuto

15:56 - 02/08/16 por Ruben Valente

Desporto Impasse

A transferência de Eduardo para o Sporting está na iminência de acontecer. O único ‘pormenor’ que ainda prende o guarda-redes de rumar a Alvalade é o facto do clube croata estar a disputar o playoff de acesso à Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal O Jogo, a intenção da direção ‘leonina’ é a de contar com Eduardo já esta semana, mas a última palavra será sempre a do presidente do Dínamo, Mirko Barisic.

Neste momento, o emblema da Croácia está na 3.ª pré-eliminatória da Champions e disputa esta terça-feira a segunda-mão no terreno do Dínamo Tbilissi. A equipa de Eduardo está bem encaminhada para carimbar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e, como tal, o guardião português espera que, após este jogo, o acordo entre os dois clubes fique selado.

O jornal O Jogo refere ainda que o Sporting entregou a sua proposta na semana passada, proposta essa que deixou os responsáveis do Dínamo Zagreb agradados.

A concretizar-se a ida para Alvalade, esta será a terceira vez que Eduardo irá ser treinado por Jorge Jesus, depois de ter representado o Sp. Braga e o Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório