Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Mendes negoceia Sidnei com Valência com olhos no... Benfica

Defesa brasileiro estava no Deportivo e mudança para o Valência renderá dinheiro ao Deportivo e aos 'encarnados'.

Jorge Mendes negoceia Sidnei com Valência com olhos no... Benfica
Notícias ao Minuto

12:42 - 02/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto La Liga

O antigo central benfiquista Sidnei poderá estar perto de se mudar para o Valência, segundo dá conta o Super Deporte, jornal de Valência, sempre muito bem informado acerca das questões do emblema ‘che’.

O mesmo diário afirma que a “Operação Sidnei” estará já em marcha, com Suso García Pitarcha liderar as negociações com Jorge Mendes, que decorrem neste preciso momento. O objetivo é que o Benfica consiga uma percentagem do passe do defesa de 26 anos, que no verão passado se transferiu para o Deportivo da Corunha a título definitivo.

Sidnei brilhou em grande nível na temporada passada, sendo habitual titular na formação galega, sendo destacado o seu crescimento ao longo da última época. O jornal valenciano destaca o papel de Jorge Mendes no processo, sendo visto como uma figura que tanto pode “clarificar a operação” como obscurecê-la.

Os direitos federativos de Sidnei pertencem ao Deportivo, mas os direitos económicos estão divididos entre Benfica e Gestifute. Quer isto dizer que as 'águias' ainda irão receber uma percentagme do negócio, tal como a empresa de Jorge Mendes.

Depois de duas temporadas cedido ao clube espanhol, Sidnei ia entrar no último ano de contrato e acabou por se mudar para a Corunha, desconhecendo-se as verbas envolvidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório