Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno de Carvalho: "Tudo com Moniz Pereira é especial"

Presidente do Sporting voltou a enaltecer a importância do ‘senhor atletismo’ para o desporto nacional.

Bruno de Carvalho: "Tudo com Moniz Pereira é especial"
Notícias ao Minuto

19:25 - 01/08/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

O velório de Mário Moniz Pereira realiza-se esta segunda-feira e conta com a presença de várias figuras conhecidas do grande público. O presidente do Sporting não faltou e, como líder do clube, enalteceu os feitos notáveis de “uma das maiores figuras do desporto nacional”.

“É uma figura incontornável não só do Sporting, mas de Portugal. É uma pessoa que é ímpar no desporto nacional”, começou por dizer Bruno de Carvalho.

“Se virmos, por exemplo, que o Sporting tem 24 títulos europeus e só pelas mãos dele são 12, isso diz muito sobra a importância dele”, salientou o presidente dos ‘leões’.

“Queremos agradecer a Moniz Pereira por dedicar a vida a duas paixões: ao atletismo e ao Sporting. Depois, que fique bem claro, ele abandonou-nos fisicamente, mas não nos abandona de outra forma , porque ele faz parte integrante da história do Sporting. Qualquer convivência com ele, era de uma riqueza total. A primeira vez que fui a casa dele, fez questão de me mostrar um espólio magnifico de uns Jogos Olímpicos em que esteve presente. A paixão com que ele falava do atletismo, a preocupação que ele demonstrou no inicio do meu mandato... Tudo com Moniz Pereira é especial”, realçou Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório