Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

FC Porto ataca Turismo de Portugal: "Luz é uma espécie de Luís XIV"

Emblema da Invicta deixou muitas críticas ao gabinete que tutela o turismo em Portugal.

FC Porto ataca Turismo de Portugal: "Luz é uma espécie de Luís XIV"
Notícias ao Minuto

12:13 - 01/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Newsletter

O FC Porto criticou o roteiro que Anthony Vizzacaro, francês que acabou por ser confortado por um jovem adepto de Portugal após a final do Euro’2016, afirmando que “o jovem francês foi convidado a conhecer a capital do império e os seus arredores”.

Os ‘dragões’ utilizaram a sua newsletter diária para criticar o facto de este ter visitado o Estádio da luz, classificando-o como “uma espécie de Luís XIV do desporto”, centrando-se depois no gabinete do Turismo de Portugal.

“O Turismo de Portugal entendeu convidar o jovem francês a visitar Portugal. Bem, visitar Portugal é uma força de expressão, porque o jovem francês foi convidado a conhecer a capital do império e os seus arredores”, pode ler-se, insistindo depois.

“Explicar aos néscios do Turismo de Portugal que o bom senso aconselharia a não misturar clubes numa coisa destas é uma perda de tempo, mas fica a sugestão a Luís Araújo, recentemente empossado como presidente, que mude o nome para Turismo de Lisboa, mas que seja financiado com o dinheiro dos impostos de quem beneficia das brilhantes ações de promoção do turismo da capital portuguesa”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório