Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Vieira assinalou morte de Moniz Pereira com sentida homenagem

Presidente dos 'encarnados' elogiou as qualidades pessoais do "Senhor Atletismo".

Vieira assinalou morte de Moniz Pereira com sentida homenagem
Notícias ao Minuto

07:21 - 01/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira fez questão de de deixar de lado o assinalar o falecimento de Mário Moniz Pereira, antiga lenda do atletismo e do desporto português. O presidente do Benfica elogiou as capacidades e qualidades pessoais do sportinguista e lamentou a morte do “Senhor Atletismo”.

Dizendo-se “grande admirador das qualidades técnicas e humanas de Mário Moniz Pereira”, o líder das ‘águias’ deixou uma mensagem no site oficial do clube.

“Perdeu-se uma grande referência do atletismo português e do pensamento desportivo. Moniz Pereira contribuiu decisivamente para a formação de grandes atletas e inspirou-os para a vitória. Sabia defender os supremos valores do desporto, com muito trabalho e respeitando os interesses das entidades que representou com elevada dedicação e competência. Todos os que gostam de desporto partilham, hoje, um verdadeiro sentimento de pesar. Até sempre, Professor!”.

O emblema da Luz ainda endereçou as “sentidas condolências à família e amigos de um dos maiores impulsionadores do Atletismo em Portugal”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório