Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Na Champions mostrou dotes de goleador e estará perto do Dragão

Jogador está há dois anos no Légia Varsóvia, depois de ter feito praticamente toda a carreira na Hungria, mas tem impressionado neste início de época.

Na Champions mostrou dotes de goleador e estará perto do Dragão
Notícias ao Minuto

06:53 - 01/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

O FC Porto está no mercado à procura de um avançado que possa fazer concorrência a André Silva e Vincent Aboubakar e o portal Calciomercato adianta este domingo que Nemanja Nikolic está a ser sondado pelos portistas para reforçar o setor atacante.

Nikolic alinha atualmente no Légia de Varsóvia, na Polónia, tendo-se destacado ao longo deste início de época na Liga dos Campeões, onde marcou quatro golos em três jogos. Nas provas internas, ainda não somou qualquer tento embora tenha disputado duas partidas.

Aos 28 anos, o húngaro poderá dar o salto para um grande da Europa, depois de duas temporadas na Polónia e cinco temporadas no Videoton, onde trabalhou com Paulo Sousa.

Nikolic naturalizou-se húngaro em 2013 e esteve presente no Euro’2016, mas o seu estatuto de suplente apenas lhe permitiu participar em dois encontros, diante de Islândia e Bélgica.

Na época passada, somou 28 golos em 38 jogos, altura em que mostrou ser um avançado rápido, com grande capacidade de finalizar com os dois pés e um notável sentido posicional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório