Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Barcos de saída: "É esperado em Buenos Aires para assinar"

Jogador de 32 anos vai regressar ao seu país por empréstimo.

Barcos de saída: "É esperado em Buenos Aires para assinar"
Notícias ao Minuto

06:26 - 01/08/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sporting

Praticamente acertada a saída de Teo Gutiérrez para o Colón, Hernán Barcos parece ser o senhor que se segue. Depois de meia temporada no Sporting, o ponta de lança de 32 anos deverá regressar à Argentina para representar o Vélez Sarsfield, dá conta o Record.

Barcos viajará hoje para o seu país-natal para assinar contrato com o secretário-geral do clube, Alvaro Balestrini, a confirmar que este será cedido por um ano, ficando o Vélez com opção de compra no final da época.

“Amanhã [hoje] é esperado em Buenos Aires para acertar a sua transferência. Ainda não está fechado mas só falta o Hernán assinar”, assegurou, explicando depois os contornos do negócio.

“O que está em cima da mesa é um contrato de empréstimo de um ano, com opção de compra por parte do Vélez. Estimamos que esse valor seja 1,5 milhões de euros”.

A transferência está perto de ficar fechada, Barcos já procurava clube há algum tempo pois já tinha sido informado da decisão do treinador.

O Sporting fica agora com um ponta de lança de raiz no plantel, pelo que deverá ir ao mercado para reforçar o setor ofensivo da equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório