Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Negociações por Carcela estão a decorrer e Bundesliga será destino

Avançado do Benfica não tem sido opção na pré-temporada e a sua saída já está a ser tratada pela direção do Benfica.

Negociações por Carcela estão a decorrer e Bundesliga será destino
Notícias ao Minuto

11:12 - 31/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

Mehdi Carcela parece ter os dias contados no Benfica. O extremo marroquino jogou pouco nesta pré-temporada – à imagem do que aconteceu em 2015/16 – e o Benfica já estará a negociar a as transferência para o Hamburgo.

Segundo dá conta A Bola, o futebolista de 27 anos tem no conjunto alemão o principal interessado no seu concurso e poderá seguir a título definitivo para a Bundesliga. O emblema germânico é mesmo o clube que está mais próximo de fechar negócio com os ‘encarnados’.

Carcela, que apenas jogou sete minutos contra o Sheffield Wednerday e no encontro com o Port Vale (onde marcou um belo golo), não viajou com a equipa para França, onde este domingo defrontam o Lyon, o que poderá indicar que a sua saída está próxima de ficar fechada.

Os valores da transferência não são conhecidos, mas o Benfica pagou 3,4 milhões de euros ao Standard Liège pelo seu passe, no verão passado.

Carcela não foi convocado para a Eusébio Cup, diante do Torino, e não parece contar para Rui Vitória pelo que a sua saída é bastante provável, ainda mais devido ao excesso de extremos que existem no plantel benfiquista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório