Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica? O Sporting preparou-se mais a sério"

Brasileiro considera que os 'leões' foram uma equipa mais complicada do que o Benfica, tendo em conta a altura da pré-época em que 'leões' e 'águias' defrontaram o conjunto germânico.

"Benfica? O Sporting preparou-se mais a sério"
Notícias ao Minuto

09:03 - 31/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Dante

Dante defesa brasileiro que este domingo viu o Sporting bater a sua equipa, o Wolfsburgo por 2-1, numa partida referente ao Troféu Cinco Violinos, elogiou Slimani, quem teve como opositor durante todo o primeiro tempo.

“Marcar Slimani foi muito difícil, porque é um jogador que procura sempre a profundidade. É um jogador para um clube de maior expressão. A filosofia do treinador impõe muita circulação de bola e William Carvalho e Slimani são dois excelentes jogadores”, atirou, em declarações no final do jogo, dá conta o Record.

As comparações em relação ao duelo com o Benfica, rival dos ‘verde e brancos’ foram inevitáveis e o central estabelece diferenças entre as duas partidas.

“Foram dois jogos diferentes. O Benfica estava a meio da pré-temporada. O Sporting preparou-se mais a sério e estava mais fresco. O Sporting dificultou a nossa saída de bola e marcou dois golos quando estava bem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório