Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Dizem que estou na melhor forma de sempre e nunca me senti tão bem"

Marchadora irá estar presente na prova dos 20 kms de marcha e vai dizendo que o objetivo é melhorar o resultado das últimas duas participações. Contudo, o sonho de conquistar uma medalha é real.

"Dizem que estou na melhor forma de sempre e nunca me senti tão bem"
Notícias ao Minuto

08:53 - 31/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Ana Cabecinha

Ana Cabecinha está a ultimar a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A atleta lusa terminou um estágio de quatro semanas que foi repartido entre Espanha e França e aponta, desde já, a uma melhoria dos oitavos lugares conseguidas em Pequim’2008 e Londres’2012.

“Correu tudo bem [durante a preparação] e, agora, estarei 10 dias em Monte Gordo, tentando aproveitar o que foi feito e dar os últimos retoques”, afirmou, centrando-se depois nos seus objetivos.

“Melhorar é sempre uma aspiração e, neste caso, é voltar a estar num lugar de finalista [8 primeiras]”, atira, dá conta o Record, justificando-se de seguida: “O meu treinador [Paulo Murta] diz que estou na minha melhor forma de sempre, melhor do que em 2008 e 2014. E, realmente, nunca me senti tão bem. Mas daí a ganhar uma medalha…”.

Se o primeiro objetivo é melhor as classificações anteriormente obtidas, há um sonho na cabeça da marchadora e, claro, de todos os portugueses.

“Claro que todas sonham com medalhas e eu não sou exceção. Mas nos Jogos ninguém quer falhar e é sempre mais difícil”, concluiu sobre a prova dos 20kms marcha, que se disputará a 19 de agosto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório