Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Jogadores não mandam e o que os empresários dizem vale zero"

O técnico do Sporting, após a vitória dos ‘leões’ frente ao Wolfsburgo, comentou as entradas e saídas no plantel.

"Jogadores não mandam e o que os empresários dizem vale zero"
Notícias ao Minuto

23:21 - 30/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus falou este sábado, após a vitória frente ao Wolfsburgo, as mexidas no mercado, nomeadamente o assédio a vários jogadores do clube, mas também sobre a chegada de reforços.

O técnico ‘verde e branco’ foi bastante caustico relativamente às abordagens a vários atletas e também à intromissão dos representantes dos atletas na vida dos clubes, dizendo mesmo que, em última instância, quem manda é o clube.

Comentando depois a possível saída de Teo Gutiérrez, mas também a lesão de Spalvis, Jesus afirmou que o clube de Alvalade se está a movimentar no mercado para tentar trazer mais um jogador para a frente de ataque.

Assédio a Slimani e João Mário: "Os jogadores do Sporting têm mercado, muito mais os que são campeões europeus, mas jogadores não mandam. Quem manda é o clube, o presidente é que sabe o que tem de fazer, todos têm contratos por mais anos, Sabemos que estamos no mercado e de um momento para o outro tudo de muda."

Propostas por Slimani [empresário]: "Não vou comentar afirmações e comentários de empresários. O que eles disserem, aqui, vale zero, o Sporting não contratou nenhum empresário, nem há discussão, não tem argumentos. Os empresários não mandam nos clubes."

Avançados Bou e Dost: "São jogadores que têm bons contratos, este avançado [Dost, do Wolfsburgo] tem mais um ano de contrato, não é mentira que estamos no mercado à procura de um avançado, se o Teo sair, que ainda não é definitivo, também perdemos o Spalvis. Os avançados são sempre os jogadores mais difíceis de encontrar, são mais caros, vamos tentar encontrar avançados que do ponto de vista económico sejam razoáveis para o Sporting."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório