Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Witsel de saída do Zenit? Treinador revela que belga não queria jogar

Apontado a vários emblemas, o jogador terá manifestado ao seu novo técnico, Mircea Lucescu a vontade de não jogar frente ao Lokomotiv de Moscovo, na jornada inaugural do campeonato russo.

Witsel de saída do Zenit? Treinador revela que belga não queria jogar
Notícias ao Minuto

21:02 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado, já o sabemos, pode mexer com a cabeça dos atletas. E terá sido isso que se passou com Axel Witsel, atleta do Zenit. O jogador foi suplente utilizado na jornada de estreia do campeonato russo, frente ao Lokomotiv, mas foi o seu treinador a confirmar que o belga nem queria entrar em campo.

A ideia do atleta, explicou o técnico, é que se lesionar poderá comprometer uma eventual saída do emblema russo e, neste momento, o atleta ex-Benfica só pensará na mudança de ares.

“Witsel quer sair e, mesmo hoje, nem tinha vontade de jogar, para evitar uma lesão. Mas chamei-o e perguntei-lhe se estava pronto. Ele disse que sim. Provavelmente, isto continuará a acontecer até 1 de setembro, quando fecha o mercado de transferências», desabafou o técnico.

“Se for possível, tentarei convencê-lo a jogar. A sua experiência é importante para nós. Perdemos vários jogadores de topo e estamos a tentar construir uma nova equipa, numa nova forma de jogar. Estou satisfeito com a equipa e a direção também, ninguém tem razões de queixa”, salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório