Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Após reunião com Mourinho, Januzaj pede para sair

Técnico e jogador terão, segundo a imprensa britânica, reunido durante a última quinta-feira, com José Mourinho a dizer que o jovem atleta não teria lugar no plantel.

Após reunião com Mourinho, Januzaj pede para sair
Notícias ao Minuto

18:04 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

Adnan Januzaj, belga de 21 anos, já terá sido informado de que não entrará nas contas do novo Manchester United. O jogador reuniu com José Mourinho na quinta-feira com o técnico a confirmar que seria melhor para si encontrar novo clube para jogar por empréstimo.

A ideia era que o jovem atacante pudesse jogar com regularidade e, assim, melhorar o seu futebol. Porém, Januzaj não terá ficado satisfeito com a conversa e quererá agora deixar Old Trafford, mas em definitivo.

Contratado por David Moyes, com rótulo de jovem craque, o jogador teve alguma dificuldade para se impor em terras de sua majestade, tendo inclusivamente sido cedido ao Dortmund, mas acusado de ter má atitude.

Agora, com a chegada do técnico português aos ‘red devils’, a sua margem de manobra parece ter encurtado, com o jogador, quase certamente, a ser negociado pelo clube britânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório