Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Carcela e Lindelof de novo postos na rota da Liga francesa

O marroquino de 27 anos surge este sábado na órbita do Marselha e o defesa sueco volta a ser associado ao Paris Saint-Germain.

Carcela e Lindelof de novo postos na rota da Liga francesa
Notícias ao Minuto

15:35 - 30/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

O mercado português tem estado bastante ativo. Os três grandes ultimam saídas e entradas e este sábado voltam a surgir na imprensa desportiva internacional vários rumores.

Segundo está a ser noticiado, Mehdi Carcela, atacante do Benfica, estará a ser alvo do interesse do Marselha. O jogador marroquino não entrará nas contas de Rui Vitória, que viu chegarem vários atletas para a posição, e poderá mesmo seguir para França.

De acordo com O Jogo, o atleta seria cedido por empréstimo aos franceses, ficando o clube com opção de compra do jogador. Porém, também o Hamburgo estará atento à situação do marroquino, pelo que a Bundesliga também é hipótese.

Por outro lado, também o Le 10 Sport fala novamente do interesse do Paris Saint-Germain em Victor Lindelof.

O sueco tem vários emblemas no seu encalço, mas foi um dos jogadores-chave em evidência na última temporada, pelo que a sua saída será sempre um processo complicado.

Para 'fintar' bloqueios administrativos, os parisienses têm 30 milhões preparados para bater pelo jogador, sendo que se avançarem com esta quantia o Benfica não poderá opor-se à saída do atleta de 22 anos, até porque este é o valor da sua cláusula de rescisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório