Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Toda a gente sabe as condições necessárias para contratar o Rafa"

António Salvador abordou as situações de Rafa e Boly.

"Toda a gente sabe as condições necessárias para contratar o Rafa"

António Salvador pronunciou-se, este sábado, quanto às notícias que dão conta do interesse do Zenit e do FC Porto, deixando claro que o jogador só abandonará o Sporting de Braga mediante o pagamento dos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão.

“Toda a gente sabe as condições necessárias para contratar o Rafa, o próprio jogador também as conhece. Espero contar com ele para o jogo da Supertaça”, afirmou, em declarações citadas pelo jornal O Jogo.

O presidente dos ‘arsenalistas’ admitiu que, embora gostasse de “ficar com todos os jogadores do plantel”, tal “será muito difícil”. Quanto à possível troca entre Boly e Josué, do FC Porto, António Salvador fez questão de dividir os dois casos.

“A partir do momento que [Josué] foi dispensado do FC Porto é um jogador que interessa ao Braga. Aliás, esse interesse já vem do final da época passada e o José Peseiro disse-nos que era um jogador interessante para a nossa equipa. Mas isso não esta relacionado com a possibilidade do Boly sair para o FC Porto”, acrescentou.

O dirigente abordou, ainda, a Supertaça, que colocará frente-a-frente Sporting de Braga e Benfica: “As duas equipas merecem estar na final, é uma honra voltar a jogar um grande jogo como este, e tenho a noção do valor do adversário. Mas vamos fazer tudo para ganhar o jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório