Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Irmão de Higuaín contra-ataca: "O problema não era o dinheiro"

Nicolas Higuaín revela que foi o projeto desportivo que levou o avançado a trocar o Nápoles pela Juventus.

Irmão de Higuaín contra-ataca: "O problema não era o dinheiro"

A saída de Gonzalo Higuaín para a Juventus, numa milionária transferência de 94,7 milhões de euros, não caiu nada bem no Nápoles, especialmente ao presidente Aurelio De Laurentiis, que acusou o jogador de “traição”.

No entanto, Nicolas Higuaín, irmão e empresário do avançado argentino, saiu em sua defesa, afastando a ideia de que o jogador se tenha deixado seduzir pelos milhões oferecidos pelo campeão italiano.

“A única coisa que posso dizer é que nunca chegámos a acordo [para a renovação] porque o problema não era essa, mas sim o projeto. Disse-o muitas vezes. De Laurenttis propôs um grande contrato com números superiores aos da Juve, mas o problema não era o dinheiro”, afirmou, em entrevista ao jornal italiano Tuttosport.

Nicolas garantiu, ainda, que a Juventus foi o único clube a tentar a contratação de Gonzalo Higuaín: “Nenhum outro clube se dispôs a pagar a cláusula de 90 milhões de euros. Apenas os ‘bianconeri’ estavam preparados para o fazer, nenhum outro grande clube europeu me contactou nos últimos meses. O resto são mentiras”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório