Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo em risco para a jornada inaugural de La Liga

Zidane duvida que o internacional português esteja em condições a tempo do primeiro jogo do campeonato espanhol.

Cristiano Ronaldo em risco para a jornada inaugural de La Liga
Notícias ao Minuto

10:24 - 30/07/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Lesados

A lesão contraída por Cristiano Ronaldo na final do Campeonato Europeu, que Portugal haveria de acabar por vencer, continua a dar ‘dores de cabeça’ aos responsáveis do Real Madrid.

O avançado já confirmou que está descartada a possibilidade de dar o seu contributo na primeira partida oficial dos ‘merengues’, a nove de agosto, frente ao Sevilha para a Supertaça Europeia, e Zinedine Zidane mostrou-se pouco confiante em tê-lo na inauguração de La Liga.

“O Cristiano está descartado para a Supertaça. Para a primeira partida da Liga, veremos. A sua lesão necessita de um mês e depois precisa de ganhar ritmo. Não o vamos pôr a jogar depois de um mês sem ter feito nada. Temos dez dias entre a Supertaça e o primeiro jogo da Liga. Parece-me curto… Veremos. Estará connosco, mas não creio que jogue o primeiro jogo”, afirmou, em conferência de imprensa.

Quanto à lesão de Karim Benzema, a conversa é outra: “Amanhã [hoje, no particular com o Chelsea] não irá jogar. As suas dores continuam. Está melhor e oxalá possa jogar um pouco antes do terceiro particular. É importante que jogue um pouco antes da Supertaça”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório