Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho 'corta' Rojo e Blind e pede chegada de Miranda

O técnico português quer jogadores experientes para o eixo defensivo e olha assim para o atleta que joga no Inter Milão como possibilidade para reforçar o clube.

Mourinho 'corta' Rojo e Blind e pede chegada de Miranda
Notícias ao Minuto

16:08 - 29/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

O novo Manchester United sob a égide de José Mourinho começa a tomar forma. O técnico já terá informado o clube relativamente aos atletas que entram, ou não, nas suas contas e Marcos Rojo e Daley Blind são dois dos jogadores na porta de saída.

Com Eric Bailly, atleta contratado ao Villarreal a necessitar ainda de ser trabalhado, faltando-lhe a experiência necessária, no entender do português, para assumir um lugar como titular, Mourinho terá pedido um reforço de peso para a defesa.

Joao Miranda, central emprestado pelo Atlético Madrid ao Inter Milão, é o alvo eleito. O técnico dos ‘red devils’ considera que o internacional brasileiro tem a experiência necessária para vingar na Premier League e pede ao clube de Old Trafford, segundo o Daily Mail, que se tente a sua contratação.

Assim, nos próximos dias, com a expectável confirmação da contratação de Paul Pogba, Ed Woodward deverá tentar o concurso do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório