Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Os (jovens) jogadores em destaque que serão aposta de Nuno

Estágio de pré-época do FC Porto já terminou.

Os (jovens) jogadores em destaque que serão aposta de Nuno
Notícias ao Minuto

06:49 - 29/07/16 por Ruben Valente

Desporto Pré-temporada

Depois de 13 dias de trabalho, divididos por Alemanha e Holanda, o FC Porto terminou o seu estágio de pré-temporada, onde realizou quatro jogos e 13 sessões de treino. Foram vários os momentos em que Nuno Espírito Santo pode observar os seus jogadores em ação, e entre eles, existiram alguns que já merecem destaque.

Segundo uma análise feita pelo jornal Record, estes foram os futebolistas que mais deram nas vistas ao longo desta pré-época.

André Silva

Apesar de estar no mercado por um avançado, o FC Porto pode contar com André Silva. O jovem jogador de 20 anos demonstra que está pronto para agarrar a titularidade, ultrapassando desta forma Aboubakar como a referência na frente de ataque. No total, André Silva somou em seis jogos, cinco golos e lidera destacado a lista de melhores marcadores da equipa até agora.

Otávio

Surpreendentemente, o médio brasileiro de 21 anos tem jogado a extremo-esquerdo e é nessa posição que se tem destacado perante o olhar atento de Nuno Espírito Santo. As suas caraterísticas oferecem dinâmica à equipa, de tal forma que Otávio conseguiu relegar Brahimi para o banco de suplentes.

João Teixeira

É, sem grande margem para dúvidas, o reforço que mais se destacou até ao momento. Alinhando em várias posições, desde interior direito, a interior esquerdo, a médio centro e até a extremo esquerdo, João Carlos Teixeira tem dado sempre boas indicações. O jogador formado no Sporting tem-se revelado uma boa aposta neste início de pré-época e poderá ter uma palavra a dizer no meio-campo ‘azul e branco’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório