Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Coritiba confirma interesse 'leonino' em Alan Santos e Juninho

Presidente e diretor desportivo do Coritiba felizes pelo interesse na dupla, mas à espera de uma proposta formal por parte do Sporting.

Coritiba confirma interesse 'leonino' em Alan Santos e Juninho

Tal como avançado pelo Desporto ao Minuto na última quarta-feira, o Sporting está atento à situação de Alan Santos e Juninho, dupla do Coritiba que está bem referenciada em Alvalade.

Rogério Bacellar, presidente do ‘coxa-branca’, admitiu, em declarações ao portal brasileiro Globoesporte, que já recebeu uma abordagem pelo central e pelo médio por parte dos ‘leões’.

“Eles procuraram o Coritiba, fizeram uma sondagem e ficaram de mandar uma proposta. Mas o clube tem valores que não abre mão caso haja uma negociação”, avisou o dirigente.

Contactado pelo Desporto ao Minuto, Alex Brasil, diretor desportivo do Coritiba, diz-se “feliz” pelas notícias que dão conta do interesse do Sporting, já que isso significa que “o trabalho está a ser bem feito”, ainda que, tal como Rogério Bacellar, mantenha que o clube ainda não tem em mãos qualquer proposta formal pelos dois atletas.

Titulares no Coritiba, Alan Santos e Juninho estão na agenda dos ‘leões’, mas a operação não se afigura fácil. No caso do primeiro, os 'verde e brancos' contam também com o interesse do Hamburgo, enquanto que o segundo renovou contrato há pouco mais de um ano, após forte ‘assédio’ de clubes como Flamengo, Grémio, Dínamo Kiev e Lyon.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório