Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Críticas? Pensava que o Maradona me ia defender e não atacar-me"

Avançado do Boca Juniors confessou ter-se sentido triste com as palavras do antigo astro da Argentina.

"Críticas? Pensava que o Maradona me ia defender e não atacar-me"
Notícias ao Minuto

20:53 - 28/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Carlos Tévez

A polémica depois da eliminação do Boca Juniors na Taça Libertadores fez com que Carlos Tévez, alvo de muito as críticas após o jogo, ponderasse a sua saída do emblema que alinha no La Bambonera. Maradona foi uma dessas vozes que se levantaram.

“O Carlitos pode jogar mal, mas fazia muitíssimo tempo que não o via jogar tão mal, tão desconcentrado. Não parecia o Tévez. Tirou-me do sério não ter convertido o penálti. Prefiro que erre Tévez e não Lodeiro. Todos nós erramos penáltis, mas se o Tévez pega na bola e bate para o meio da baliza, como fez tantas vezes pela Juventus, a história poderia ser outra”, afirmou, dá conta o Globoesporte.

O avançado argentino confessou depois ter ficado chateado com Diego Maradona, já que este não o defendeu na altura em que todos os criticavam.

“Quando todos estavam a criticar-me, pensava que o Diego me iria defender, não atacar-me. Sei que o Diego disse o que sente e está no seu direito. Preocupa-me mais a minha autocrítica e não o que os outros dizem. Não tenho nada contra ele. As críticas magoam-me pela relação que temos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório