Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Schweinsteiger é a primeira vítima do plano de limpeza de Mourinho

Treinador começou esta quinta-feria a decidir quem fica e quem irá sair. Nove atletas já foram informados que receberam guia de marcha.

Schweinsteiger é a primeira vítima do plano de limpeza de Mourinho
Notícias ao Minuto

17:59 - 28/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Premier League

Bastian Schweinsteiger não conta para José Mourinho e a imprensa inglesa já vai dizendo que este é a ‘grande vítima’ do técnico português. Segundo a mesma publicação, Mourinho terá dito, esta quinta-feira, a nove jogadores que estes poderiam procurar clube e um deles é o médio alemão.

A publicação britânica usa o termo 'limpeza’ para falar da conversa que este teve com o grupo de atletas em questão, onde lhes disse que se iriam juntar à formação de sub-21 dos ‘red devils’.

É pouco provável que os jogadores sejam, utilizados no jogo com o Galatasaray, em Gotemburgo, na Suécia, no próximo sábado. O germânico é a figura-maior no lote de nove atletas com os quais o ‘special one’ falou diretamente e a quem disse que iriam sair do clube, fosse a título definitivo ou por empréstimo.

Cameron Borthwick-Jackson, Tim Fosu-Mensah, Andreas Pereira, James Wilson – todos eles apostas de3e Van Gaal na temporada passada - e Adnan Januzaj, Will Keane, Tyler Blackett and Paddy McNair, foram os restantes dispensados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório