Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Ronaldo felicitou-me mas continuamos a ser rivais como antes"

O internacional português foi ontem, terça-feira, apresentado oficialmente como reforço do Barcelona e hoje concedeu uma entrevista à TV3.

"Ronaldo felicitou-me mas continuamos a ser rivais como antes"
Notícias ao Minuto

17:47 - 28/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto André Gomes

Em declarações à TV3, reproduzidas pelo site Mundo Deportivo, André Gomes, internacional português que foi esta quarta-feira apresentado no Barcelona, falou sobre Cristiano Ronaldo e a decisão de optar pelo Barça ao invés do Real Madrid, emblema que também estaria a tentar a sua contratação.

O internacional português confirma que falou com Cristiano Ronaldo, que o felicitou, mas fez questão de lembrar que, dentro das quatros linhas, continuam a ser rivais. Depois explicou porque optou pelos catalães e aquilo que procurará no clube.

Sobre as referências, André Gomes assume que aprecia as qualidades de Ronaldo, o fenómeno, mas que agora tem como referência Iniesta.

“Falei com Cristiano Ronaldo, ele felicitou-me e a verdade é que estava contente. Porém, agora, continuamos a ser rivais, como antes. Dentro de campo não há amizade. Tenho tempo na seleção para estar com ele. Neste momento quero aprender com Messi”, atirou o jovem médio campeão europeu.

“Com a forma de jogar do Barcelona, mesmo que não estejas muitas vezes no campo, a começar as partidas no ‘onze’ titular, aprendes todos os dias. É isto que estou à procura”, explicou, falando depois sobre os seus ídolos.

“Iniesta é uma referência para mim em todos os sentidos. Desfrutarei dele todos os dias, da forma como joga. Quero aprender com ele”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório