Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Lazio contrata central do Sp. Braga e faz arrefecer 'rumor Jardel'

Há vários dias que Jardel estava a ser apontado como ‘alvo’ dos italianos, mas Wallace, jogador que chegou à duas épocas ao Sporting de Braga, confirmou a transferência para os italianos.

Lazio contrata central do Sp. Braga e faz arrefecer 'rumor Jardel'
Notícias ao Minuto

16:03 - 28/07/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante semanas tem sido noticiado, com insistência, o interesse da Lazio de Roma em Jardel. Porém, a direção do Benfica considerou sempre o jogador essencial para o sucesso da equipa, pelo que dificultou, ao máximo, a sua saída.

Agora, Wallace, jogador do Sporting de Braga, nas redes sociais, anunciou a sua ida para o emblema romano, pelo que, quase certamente, os italianos terão desistido de Jardel.

Aos 21 anos, o jogador que chegou à Pedreira há duas temporadas, assina contrato com o emblema transalpino por cinco épocas.

"Agora é oficial!!!! Acabámos de acertar por cinco anos com a Lázio e aqui será minha nova casa! É uma honra poder fazer parte desse grande clube com sua imensa história!", escreveu o defesa nas redes sociais.

De referir que o jogador nunca vestiu a camisola dos bracarenses, tendo estado emprestado, nas duas temporadas, ao Mónaco de Leonardo Jardim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório