Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Rúben Semedo afasta interessados e está de 'pedra e cal' no Sporting

O central dos ‘leões’ surgiu ontem associado a uma possível transferência para Inglaterra, mas, esta quarta-feira, escreve A Bola, que não está no horizonte do atleta deixar Alvalade.

Rúben Semedo afasta interessados e está de 'pedra e cal' no Sporting
Notícias ao Minuto

15:22 - 28/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Defesa

Durante o dia de ontem, terça-feira, surgiram rumores na imprensa internacional, tal como o Desporto ao Minuto deu conta, de que Rúben Semedo estaria a ser seguido atentamente pelo Southampton.

Esta quarta-feira, escreve o jornal A Bola que o jogador não pensa, neste momento, deixar Alvalade, tendo mesmo informado os seus representantes de que o seu desejo é manter-se de ‘leão’ ao peito.

O jovem central considera que, por agora, o essencial é assumir-se como pedra fundamental na defesa do Sporting, entrevendo que essa poderá ser a sua porta para uma saída para um clube ou Liga de maior expressão.

Assim, o jogador deverá manter-se esta temporada em Alvalade, até porque, como tem lembrado Bruno de Carvalho, o clube não está vendedor e quer manter a grande parte dos atletas que acompanharam Jorge Jesus na luta pelo título na temporada que findou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório