Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Regresso de Messi à seleção argentina 'custa' oito milhões

Jogador já terá feito saber que poderá repensar a decisão caso Sampaoli seja contratado para selecionador, mas o técnico do Sevilha tem um cláusula de rescisão de oito milhões de euros.

Regresso de Messi à seleção argentina 'custa' oito milhões
Notícias ao Minuto

08:21 - 28/07/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto AFA

Embora tenha anunciado a sua saída da seleção argentina após a derrota na final da Copa América, frente ao Chile, Lionel Messi poderá voltar com a decisão atrás caso a Federação alviceleste (AFA) vá de encontro às suas pretensões.

A principal, revela o jornal espanhol El Confidencial, tem a ver com a escolha do sucessor de Gerardo Martino no comando técnico da seleção.

Messi já terá feito saber à Federação que, caso Jorge Sampaoli seja o eleito, poderá repensar seriamente a sua decisão e, eventualmente, voltar a representar o seu país.

No entanto, o ex-selecionador chileno, contratado pelo Sevilha há menos de um mês, só abandonará o conjunto andaluz caso o organismo sul-americano bata a cláusula de rescisão presente no seu contrato, no valor de oito milhões de euros.

No entanto, a Federação argentina não passa por momento fáceis e, atualmente, está a ser gerida pelo Governo daquele país. “É difícil explicar que, hoje, não tenhamos dinheiro para pagar os gastos correntes da AFA e depois paguemos a cláusula de rescisão de Sampaoli”, explicou fonte do organismo ao jornal espanhol As.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório