Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting faz sondagem por dupla brasileira do Coritiba

Juninho e Alan Santos interessam ao emblema de Alvalade, sabe o Desporto ao Minuto.

Sporting faz sondagem por dupla brasileira do Coritiba

No mercado em busca de reforços para a defesa e para o centro do terreno, o Sporting já iniciou contactos tendo em vista a contratação de uma dupla que está a dar cartas no Coritiba.

Fonte conhecedora do processo garantiu ao Desporto ao Minuto que os ‘leões’ já contactaram o emblema brasileiro de forma a saber as condições sob as quais estaria disposto a abrir mão de Juninho e Alan Santos.

Juninho, central de apenas 21 anos que é já titular indiscutível no ‘verdão’, renovou contrato há pouco mais de dois meses, depois de ter sido alvo de abordagens por parte de clubes como Flamengo, Grémio, Dínamo Kiev e Lyon, que chegou mesmo a avançar com uma proposta em concreto de quatro milhões de euros.

Já Alan Santos, médio de 25 anos, assinou pelo Coritiba a ‘custo zero’ em janeiro de 2015, depois de alegar ordenados em atraso para rescindir contrato com o Santos.

Os jogadores agradam ao clube de Alvalade e, dentro em breve, poderão mesmo assinar de forma a reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório