Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Guardiola arrasa promotores da International Champions Cup 

O técnico do Manchester City considerou inaceitáveis as condições do relvado onde se iria disputar o encontro com o Manchester United de José Mourinho.

Guardiola arrasa promotores da International Champions Cup 
Notícias ao Minuto

16:34 - 27/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Treinadores

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, comentou esta quarta-feira aos jornalistas o episódio sucedido com o relvado do estádio que iria receber o jogo com o Manchester United.

O técnico catalão considerou inaceitáveis as condições oferecidas, sobretudo porque havia adeptos que já tinham pago bilhete e porque os dois clubes estavam a preparar-se para a nova temporada.

“Viemos para fazer um pequeno treino e para disputar dois importantes particulares. Acho que foi o primeiro jogo de pré-temporada que tivemos de cancelar e pode ser que seja uma lição para os organizadores”, atirou.

“Eles têm convidado clubes, jogadores, providenciado bons hotéis, mas se não podemos jogar não tem interesse. Para os organizadores o relvado não é importante, mas para jogares e treinadores é das coisas mas importantes”, explicou o catalão.

“Acreditem em mim, durante a nossa carreira como jogadores e treinadores jogamos em relvados realmente maus. Mas as condições de há três dias eram impossíveis. Era inaceitável”, terminou, citado pelo Telegraph.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório