Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Vejo a novela do João Mário como a do Lindelöf, do Fejsa ou Jardel"

Antigo dirigente ‘leonino’ considerou que o facto de o jogador ter boas propostas para sair poderá estar a condicionar o processo de permanência em Alvalade.

"Vejo a novela do João Mário como a do Lindelöf, do Fejsa ou Jardel"
Notícias ao Minuto

15:20 - 27/07/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Eduardo Barroso

Eduardo Barroso, antigo dirigente do Sporting, falou esta quarta-feira à Rádio Renascença para comentar o processo de regresso de João Mário ao clube, que conheceu um dos seus pontos baixos quando o jogador não marcou presença na apresentação do plantel aos sócios e adeptos.

Porém, Eduardo Barroso desvalorizou esse facto, dizendo que o que está em causa é o atleta ter uma proposta financeiramente mais vantajosa vinda do exterior, algo que condiciona qualquer jogador de futebol.

"Vejo a novela do João Mário como a do Lindelöf, do Fejsa, do Jardel e de todos aqueles que têm propostas três ou quatro vezes acima do que ganham nos seus clubes. Fazem uma pequena birra, tentam fazer valer os seus direitos, e quando é tudo feito dentro de uma lealdade e de gratidão a quem devem toda a sua formação até entendo”, começou por referir a este propósito.

“O próprio Slimani, se tiver uma proposta quatro vezes superior, vai tentar convencer o Bruno [de Carvalho]. Tem-se falado vagamente de Lindelöf... Há quem faça 6 meses bons e depois queira ir-se embora", afirmou o médico, falando depois sobre as expetativas para a nova temporada.

"Com a equipa que temos, tudo leva a crer que será melhor do que o ano passado. Mantivémos o mesmo treinador excecional, fizemos uma pré-época diferente do costume jogando com equipas muito fortes. Este ano é para fazer melhor do que o ano passado. Para mim, na época passada já fomos campeões, jogámos o melhor futebol, fomos consistentes, tivemos uma infelicidade ou duas que foram o suficiente para que o Benfica, com aquele final de época também fortíssimo e um bocadinho ajudado, vencesse", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório