Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Agente de João Mário avisa Sporting: "Campeão tem de ser recompensado"

Kia Joorabchian confirma que os 'leões' rejeitaram propostas "com valores entre 35 e 40 milhões, mais bónus".

Agente de João Mário avisa Sporting: "Campeão tem de ser recompensado"

A cotação de mercado de João Mário ‘disparou’ com a conquista do Campeonato Europeu por Portugal e, se antes o jogador era ‘assediado’, a situação aumentou desde então.

O Sporting tem vindo a resistir às abordagens de que tem sido alvo pelo médio, mas em declarações ao jornal Record, Kia Joorabchian, agente do jogador, deixa um aviso: “Um campeão europeu tem de ser recompensado. A partir de agora, ou se discute um novo contrato ou a venda a outro clube”.

O empresário confirma, de resto, que “o Sporting recebeu quatro propostas. Inter Milão e Liverpool, seguramente, com valores entre 35 e 40 milhões, mais bónus”.

“O Sporting recusou todas as ofertas. A partir de agora, ou se discute um novo contrato ou venda”, alerta Joorabchian, que confirma já ter tido “reuniões onde foi comunicado que o João seria dos primeiros a ter contrato revisto”.

Quanto à hipótese do jogador adiar o regresso aos trabalhos, em Alcochete, o empresário nega que tal possa suceder: “João Mário não tem qualquer problema em voltar ao Sporting”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório