Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto dá Aboubakar para fazer Jackson regressar ao Dragão

Jogador quer deixar a China e tem tentado forçar a saída do clube para onde se transferiu a troco de 42 milhões de euros.

FC Porto dá Aboubakar para fazer Jackson regressar ao Dragão
Notícias ao Minuto

23:43 - 26/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mercado de Transferências

Jackson Martínez voltou a ser falado para reforçar o setor atacante do FC Porto. Segundo dá conta o programa Mais Transferências, da TVI24, os ‘dragões’ estão a tentar trazer o colombiano de volta ao Dragão.

A vontade do avançado em regressar à cidade Invicta é grande, sentimento partilhado pela direção e equipa técnica dos ‘azuis e brancos’. Os portistas estão mesmo disponíveis para incluir Aboubakar no negócio como forma de baixar o preço do ‘cafetero’.

Os 'dragões' podem mesmo fazer um esforço financeiro para assegurar o avançado de 29 anos, incluindo o passe do avançado camaronês e uma quantia financeira que nunca ultrapassaria dos dez milhões de euros.

Aliado a isto tudo, Jackson Martínez está arrependido de ter rumado à China em janeiro da época passada, onde atualmente defende as cores do Guangzhou Evergrande, e continua a ser muito respeitado no FC Porto.

Jackson Martínez não joga desde 15 de abril e estará a forçar a sua saída do Guangzhou Evergrande. Um regresso à Europa por intermédio do único clube onde foi 'feliz' é uma das hipóteses a ser equacionada por Jackson.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório