Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Vieira recandidata-se e fala sobre as "promessas que faltam cumprir"

Presidente do Benfica apresentou esta terça-feira a sua recandidatura à presidência do clube.

Vieira recandidata-se e fala sobre as "promessas que faltam cumprir"
Notícias ao Minuto

22:52 - 26/07/16 por Ruben Valente

Desporto Discurso

No discurso de apresentação à sua candidatura à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira garantiu que quer manter o Benfica como o maior clube português e relembrou as promessas que ainda estão por cumprir.

“Para cumprir todas as promessas do nosso mandato temos que concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as duas promessas que faltam cumprir. A principal preocupação do nosso mandato futuro será manter o estatuto do Sport Lisboa e Benfica como o maior clube português e uma das referências do desporto mundial”, disse o líder do clube ‘encarnado’.

“É verdade que a recente conquista do 'Tri' faz jus à história do Benfica e ficaríamos muito satisfeitos se conseguíssemos obter o tão ambicionado novo título, conquistando pela primeira vez o 'tetra' na nossa historia. Aqui ninguém garante vitórias, apenas tudo se fará para se lutar por elas. Mas houve uma lição que a vitória deste ano permitiu, demonstrar ser possível conciliar o rigor de ter os pés bem assentes na terra com a ambição de ter os olhos postos no futuro por isso assumimos a aposta na formação e nos novos jogadores que daria resultado de imediato”, acrescentou.

Luís Filipe Vieira comentou também a aposta nas modalidades.

“Foi uma aposta que tem outro bom exemplo: Benfica vai ter a maior delegação de sempre de atletas formados no nosso clube na equipa olímpica de Portugal. Praticamente duplicamos a nossa presença”, sublinhou o presidente do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório