Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Impressionou Ronaldo e acabou a fazer pré-época com o Real Madrid

Jovem brilhou no Castilla, espécie de clube-satélite do Real Madrid, e Ronaldo convenceu Zidane a dar-lhe uma oportunidade.

Notícias ao Minuto

22:01 - 26/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Real Madrid

Cristiano Ronaldo já parece mostrar dotes que poderão fazer de si um observador do Real Madrid no futuro. Isto porque, segundo dá conta o Esporte interativo, o avançado luso terá ficado impressionado com um jovem avançado do Castilla e terá convencido Zidane a dar-lhe uma oportunidade na equipa principal.

Mariano Díaz Mejía vive momentos felizes neste início de época, depois de ter sido convidado a partilhar o relvado com grandes nomes do futebol mundial. Ronaldo é um deles e foi o responsável por este estar a fazer a pré-temporada com o plantel ‘merengue’.

O avançado de origem dominicana esteve em grande nível ao serviço da equipa B do Real Madrid, o Castilla, durante a temporada passada. Os 25 golos marcados em 29 partidas impressionaram Ronaldo e fizeram com que este falasse com o seu treinador para que este lhe desse a chance de se mostrar.

Com nomes como Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Lucas Vázquez, Jesé e Morata não parece ser fácil, mas a veia goleadora que demonstrou na temporada anterior poderá ser a sua 'arma secreta'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório