Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Quintero está a viver no limbo: Depois da seleção, o FC Porto

Avançado portista poderá dizer adeus ao Estádio do Dragão, dias depois de saber que não é opção para os Jogos Olímpicos.

Quintero está a viver no limbo: Depois da seleção, o FC Porto
Notícias ao Minuto

17:16 - 26/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto FC Porto

Juan Fernando Quintero vive dias complicados no FC Porto. Depois de um ano de empréstimo ao Rennes, o colombiano regressou para tentar garantir um lugar no plantel às ordens de Nuno Espírito Santo, mas tem não tem sido opção e apenas jogou 20 minutos do segundo tempo do encontro com o Osnabruck.

Mas as más notícias para o futebolista de 23 anos não se ficam por aqui, já que este acabou excluído da lista da seleção da Colômbia que irá aos Jogos Olímpicos, dá conta o AS. O facto de não estar a jogar, mesmo que em pré-temporada, poderá ter ditado a sua ausência.

Uma eventual saída do FC Porto poderá ser a segunda má notícia para o ‘cafetero’ que chegou ao Estádio do Dragão rotulado de craque. Agora, com contrato até 2021, Quintero poderá ser um problema e o facto de ter falhado a sua integração poderá obrigar o FC Porto a ir ao mercado na procura de um ‘dez’.

Ainda antes do início da pré-temporada, Quintero afirmou, na sua chegada ao Porto, que vinha mais preparado para singrar de azul e branco, algo que parece cada vez mais distante.

O futuro de Quintero está na 'corda bamba' e, sendo esta a segunda oportunidade falhada com a camisola portista, esta poderá ditar o seu adeus definitivo à Invicta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório