Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Os cortes que Rui Vitória vai fazer no plantel

Técnico tem trabalho com 31 jogadores nesta pré-temporada.

Os cortes que Rui Vitória vai fazer no plantel
Notícias ao Minuto

15:28 - 26/07/16 por Ruben Valente

Desporto Saída

Rui Vitória tem obrigatoriamente de realizar alguns cortes no plantel. O treinador das ‘águias’ tem trabalhado com um total de 31 jogadores, um número bastante elevado que até poderia ser maior, caso Ederson e Marçal não estivessem lesionados e Eliseu de férias.

A pré-temporada tem servido para Vitória analisar os seus jogadores e, segundo o jornal Record, o técnico já estará a pensar nos jogadores que não irão contar para esta época.

Talisca é um dos nomes que deve deixar a Luz durante este defeso. O médio brasileiro não somou nenhum minuto nos jogos particulares disputados até agora e estará a ser negociado por Luís Filipe Vieira.

João Teixeira até começou bem. O jovem médio foi titular no primeiro encontro da pré-temporada frente ao Vitória de Setúbal, mas acabou por perder espaço devido à forte concorrência, e também deverá ser um dos jogadores que não irá entrar nas contas do técnico do Benfica.

Com demasiados extremos, Mehdi Carcela pode também deixar a Luz. O marroquino tem também muita concorrência e Vitória já demonstrou preferir Carrillo, Cervi, Pizzi e Salvio.

Rui Fonte também levanta dúvidas. Apesar de ter marcado um golo na Algarve Cup, o Benfica está bem servido de avançados e a sua continuidade na Luz não é certa, tal como a de Luka Jovic, que está numa situação semelhante. O sérvio chegou ao Benfica em janeiro passado mas ainda não conseguiu demonstrar grandes argumentos, sendo o empréstimo um cenário em equação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório